Ligga Telecom 2ª Via: Como Emitir a Segunda Via da Fatura Passo a Passo

Glauco Gutenberg

publicado em

atualizado em

Você não recebeu ou não está encontrando a conta da Ligga para pagamento? Então, é hora de emitir a 2ª via da fatura Ligga Telecom para evitar o atraso no pagamento.

A Ligga Telecom é a antiga Copel Telecom, e a empresa que atende clientes de diversas cidades brasileiras oferece a possibilidade do cliente emitir com facilidade a segunda via da fatura.

Para aprender a fazer a emissão, trouxemos um guia completo com passo a passo para acessar a conta de maneira rápida.

Como Emitir a Segunda Via da Fatura Ligga Telecom

A 2ª via da fatura Ligga Telecom pode ser emitida de maneira rápida através do site da empresa. E com o passo a passo abaixo você vai aprender a fazer isso de maneira simples.

  • Acesse a área do cliente com loggin e senha;
  • Ao entrar na área do cliente, escolha por “fatura / 2ª via”;
  • Selecione o período desejado e emita a segunda via.

Outra forma de emitir a fatura

Via Aplicativo

A emissão da segunda via da conta Ligga também pode ser feita através do aplicativo, e com o guia abaixo você vai aprender a utilizar o app para emitir a fatura.

  • Usando o celular, acesse sua loja de aplicativos (Play Store ou App Store);
  • Busque pelo aplicativo Ligga Telecom;
  • Instale, gratuitamente, o app;
  • Após a instalação, acesse o aplicativo;
  • Escolha a opção “Já sou cliente”;
  • Faça login com CPF e senha, ou cadastre-se em caso de primeiro acesso;
  • Ao entrar na área de usuário, escolha por “fatura / 2ª via” e emita a fatura desejada.

Como pagar a 2ª via da Ligga Telecom?

Após seguir o tutorial e emitir a 2ª via da fatura, a empresa oferece diferentes possibilidades para fazer o pagamento da conta, e algumas dessas opções são:

  • Via débito automático;
  • Em agências bancárias e correspondentes;
  • Em caixas eletrônicos;
  • Via internet banking ou aplicativo do banco;
  • Em Casas Lotéricas.

Qual a multa em caso de atraso da conta?

O atraso no pagamento da conta Ligga Telecom incide na cobrança de encargos.

Para os clientes que pagam a conta após o vencimento, há a cobrança de multa moratória de 2% sobre o valor devido com correção monetária de acordo com o INPC + 1% de juros de mora ao mês, calculados desde a data do vencimento até a quitação da conta.

WhatsApp da Ligga Telecom e outras formas de contato

O contato com a Ligga Telecom pode ser feito por diferentes canais, e a lista abaixo traz opções de números disponibilizados pela empresa para atendimento.

  • WhatsApp: (41) 99181-4966 (Exclusivo para vendas)
  • Central de atendimento ao cliente: 0800 4141 810
  • Ouvidoria: 0800 649 39 49

Dúvidas Frequentes e Respostas

Em quais bancos posso colocar a fatura Ligga em débito automático?

A possibilidade de colocar a conta em débito automático é uma grande facilidade, evitando o esquecimento de pagar a fatura mensalmente.

Essa facilidade de cadastramento da conta Ligga Telecom em débito automático pode ser feita nos seguintes bancos:

  • Banco do Brasil
  • Credicoamo
  • Santander
  • Inter
  • Uniprime
  • Caixa Econômica
  • Bradesco
  • Itaú
  • Sicredi
  • Bancoob

Posso alterar a data de vencimento da fatura?

A alteração na data de vencimento da conta é um serviço oferecido pela Ligga, garantindo ao cliente a possibilidade de escolher uma data que seja mais adequada às suas necessidades.

Essa alteração na data de vencimento da conta pode ser solicitada até 2 vezes ao ano, e a alteração pode ser feita através do aplicativo ou via central de atendimento.

Agora que você já aprendeu a fazer a emissão da segunda via da conta, já pode acessar o boleto e realizar o pagamento para evitar encargos por atraso.

Deixe um comentário